Saturday, January 27, 2007

Recomendação à APSI*


Isto apareceu como sugestão de post por email e, de facto, tal como aconselhado, tinha que constar deste blog. Muito obrigada SR. V. fiquei impressionadíssima com as suas capacidades de pesquisa e teres-me enviado esta foto deu-me aquela sensação reconfortante de que não fui só eu a achar que o que se passou foi grave.

Parece inacreditável, MAS um bonequinho muito simples como este já me deixou envergonhada, corada, foi alvo de disputas acesas e razão de ódios mortíferos. Suscitou as perguntas "O que é que eu faço? Achas isto normal? Isto era nosso, não achas? ". Pragas foram rogadas como lanças atiradas entre duas facções em guerra, orgulhos foram feridos e humores abalados. Foram amplamente discutidas projecções sobre o que, em vez do silêncio total, deveria ter sido feito para salvaguardar as honras individuais.


Estou a exagerar um bocadinho, mas, tenho para mim, que como pessoas adultas e de bem que somos (certo Sr. V.?) que a nossa incapacidade de reacção não se deveu a razões de fraqueza (NÂO!JAMAIS!), mas sim aos high standards que regram a nossa vida e que não nos deixam reagir emocionalmente e desvairadamente, mas com muita classe... Porém, é minha opinião que se um brinquedo fez isto tudo a três pessoas adultas se calhar não devia ser dado a crianças. ;)



*- Associação Portuguesa de Segurança Infantil

2 comments:

Anonymous said...

O senhor V. agradece o anonimato.

Rita said...

Bem me quis parecer que não queria a sua reputação compremetida ao ver-se publicamente relacionado com este blog.

=P