Tuesday, January 9, 2007

Fungágá da Bicharada

oh meninos isto é que são 9h... yeah, yoh, yeah , yoh...porque em comparação com a nossa geração...yeah, yoh...outra medida, outra medida....porque eu tenho que arranjar patrocínios para enviar bolas de futebol para o líbano....yeah, yoh....oh sam mas é isto que você quer dizer, não é?...Fantástico, fàtima, Fantástico...a formação não formal...paulatinamente....não sei porque é q estão a bater palmas...yeah,yohh....se não fosse eu para apimentar este debate...unânime, money, yeah yeah yoh yoh....3 minutos de intervalo...sim, porque os meus pais foram poupadinhos e assim já pude pagar um franchinsing...yeah yoh...não acabei o curso porque senão tinha que estar para aí a passar cabos...sim sim viemos fazer política...só por amor é que saio da casa da minha mãe...yeahh yoohh... eu trabalho para a minha mulher...é de valor pessoas como você investirem na família...yeah yohh yohh...o sam já disse que não votava...eu gosto de pôr toda a família nos meus discos....não dá jeito aos jovens manifestarem-se na rua e por isso eles usam a blogosfera...yeaahhh yoohhhhh....eu a si nem faço perguntas fale para mim....yeaaahh yooh yooh yooh


E foi assim que se discutiu a emancipação da juventude.... 8/


2 comments:

Anonymous said...

The high tv show´s standards of... Rita. AH! (io voglio i tuoi dvd (di vú di) del´ "la piovra", ti prego)

Rita said...

ok! Empresto-te o polícia catani por uns tempos sim sr.
***