Saturday, February 24, 2007

Pérolas de Saber

Eu gosto muito de palavras sábias, é um facto conhecido entre os que me rodeiam. São famosas as minhas agendas por trazerem sempre algumas frases cheias de sabedoria para aconselhar os dias mais necessitados de alguma orientação. Por isso, de certa forma fazia sentido transpor isso para o blog uma vez que é algo que costuma estar presente na minha vida.

Apesar de esta rúbrica estar a ser hoje formalmente inaugurada, o seu ínicio clandestino já aconteceu, porque eu vi aquela frase e pensei "eis uma grande verdade!", porém este post já estava pensado pois uma rúbrica precisa de um arquivo e uma caixa de sugestões. Ou seja,precisa de um sítio onde se possa ver todas as "pérolas" postadas e um sitio onde possam deixar as vossas sugestões de "pérolas", frases que são ditames, regras e chaves de ouro na vossa vida ou então que só acharam graça nos comments deste post.

- Pérolas de Saber (5)

- Pérolas de Saber (4)

- Pérolas de Saber (3)

- Pérolas de Saber (2)

- Pérolas de Saber (1)

1 comment:

Rita said...

Foi recebido um contributo para as pérolas de saber, através de uma comentário a um outro post:

"
Aitor said...
Apunta una cita para tu sección de "palabras del saber":
"Aunque la mona se vista de seda, mona se queda". Normalmente se utiliza despectivamente contra las personas; en este caso lo aplico al tema de hoy. No lo disfraces de experimento sociocultural ;P
March 5, 2007 10:25 PM "


Para quem quiser ver o comentário completo:
https://www2.blogger.com/comment.g?blogID=9088995374143921864&postID=5079568926919660454