Monday, February 26, 2007

And the winner is....

Raras vezes fiquei tão satisfeita com os vencedores dos óscares como nesta edição, quase todos os vencedores eram os meus favoritos, excepção feita à categoria de Melhor Actor Principal que, na minha opinião, devia ter sido o Peter O'Toole a ganhar o Óscar (com 75 anos e 8 nomeações já merecia!) e à categoria de Melhor Actriz Secundária, desculpem mas quem é Jennifer Hudson?? (a carreira dela de actriz é tão longa que se resume a uma palavra só: Dreamgirls!).
Só vi a cerimónia até às três da manhã, mas se eu fosse a Academia assinava contrato com a Ellen Degeneres por mais 10 edições, finalmente, depois de Chris Rock e de um apresentador que não me recordo do nome, acertaram com o humor certo para uma noite como os Óscares e a Ellen esteve à altura.
Para mim, quase mais importante que assistir à entrega dos prémios é ver chegar ao Kodak Theatre todos os convidados e as suas belas fatiotas. Daí que, certos trapinhos levados ontem para tão prestigiada passadeira não podiam passar impunes de referência neste blog, assim como quem tem bom gosto ou simplesmente uma boa assessoria de imagem merece os meus louvores.
Deste modo, eis os vencedores da mais aguardada entrega de prémios logo a seguir aos óscares (mas só porque é feita no dia a seguir =P) and the winners are:

- Prémio "Ninguém Veste Este Vestido Para Ir aos Óscares!!" - Kelly Preston
- Prémio "Aproveitei o Cortinado da Marquise" - Acompanhante de Florian Henckel von Donnersmarck
- Prémio " Cortei um Lençol e Prendi-o com Alfinetes" - Cameron Diaz

- Prémio "Trouxe o Vestido da Minha Avó" - Gwyneth Paltrow

- Prémio "O Medo- Feminino" - Eva Green

- Prémio "O Medo- Masculino" - Doug Jones

- Prémio"Ainda Não Desencarnei a Personagem - Masculino" - Eddie Murphy

- Prémio "Ainda Não Desencarnei a Personagem - Feminino" - Abigail Breslin

- Prémio "Fiz Um Filme Sobre Moda e Já Acho que Sei o que É Estilo" - Anne Hathaway
- Prémio "Tenho os Dentes a Fazer Pandan com o Vestido e o Cabelo" - Naomi Watts

- Prémio "Estava à Espera que os Implantes Desinchassem Mais até aos Óscares" - Acompanhante do Borat

- Prémio "EU NÃO SOU O MICHAEL MOORE!!!" - Guillermo del Toro

- Prémio "Deus Queira que o Óscar te Traga Mais Bom Gosto " - Jennifer Hudson

- Prémio "Ninguém Merece Isto!" - Quincy Jones e Amiga

- Prémio "Não Estou Grávida, Mas Adoro Lançar um Boato" - Jennifer Lopez

- Prémio "Sou tão Gira que até Irrito" - Jessica Biel

- Prémio "Sou Giro Todos os Dias" - Ryan Gosling

- Prémio "Tão Prateado que Encadeia" - Nika Noni Rose

- Prémio "O Prateado Justo" - Cate Blanchett

- Prémio "O Laço Torto" - Steve Carrel

- Prémio "Até um Nó de Gravata Torto Me Fica Bem" - Gael García Bernal

- Prémio "Vestida para Ganhar" - HellenMirren

- Prémio "A Camisa É Emprestada" - James McAvoy

- Prémio "Qualquer Trapo Me Cai Bem- Feminino" - Jessica Biel

- Prémio "Qualquer Trapo Me Cai Bem - Masculino" - Leonardo DiCaprio

- Prémio "Eu Visto Assim Porque Eu Posso" - Meryl Streep

- Prémio "Com Preto Nunca Me Comprometo!!" - Clive Owen

- Prémio "Best Perfect Match Cor do Vestido + Côr de Pele" - Beyoncé Knowles
- Prémio "Worst Possible Match Côr do Vestido + Côr da Pele" - Nicole Kidman
- Prémio "Elegância Masculina" - John Singleton

-Prémio "Elegância Feminina" - Rachel Weisz

7 comments:

Anonymous said...

E finalmente eu deixo aki um comment! eheheh
Devo dizer q simplestente adorei este post! Tal cm tu mm disses-t, isto podia ser uma bela conversa d cafe, dakelas q so nos temos!!, onde "cortar na casaca" é uma maravilha!loool
Qt aos vencedores...estou completamente d acordo com tds eles!

Bjokas grandes miga!

Anonymous said...

Quer dizer, realmente concordo com alguns dos comentários (tipo a Nicole Kidman está um pouco vampiresca realmente), mas não concordo com o prémio de elegância feminina para a Rachel Weisz. Há ali uma parte no vestido (desde debaixo do peito até um lugar incerto que ninguém consegue discernir na foto se são uns joelhos terrivelmente acima do normal ou uma barriga descaída) que mais parece o pírex forrado com papel de alumínio com tarte de amêndoa lá dentro que trouxe para casa no dia em que a minha prima festejou o seu aniversário de casamento... Não há nenhum prémio com este nome? Ou se calhar é da foto e eu é que estou a ser má. Para elegância feminina escolhia a Helen Mirren, que apesar da idade está um espanto e já o estava nos Globos de Ouro.

Rita said...

ahahhahahah pois é sara! É como te disse..quando estava a fazer este post iamgianei-nos assim perfeitamente contigo a ter a esta conversa e a destilar veneno desta maneira enquanto via uma revista cor de rosa...

E na verdade como sou um poço de veneno...podia estar a ter esta conversa com qualquer outro dos meus amigos que goste de um pouco de maldicência, como a DIANA...MEU DEUS Diana!! Tu a "descascares" na Rachel Weisz ainda és pior que eu...coitada da sra, ela tem la umabarriguinha, mas ela foi mãe o ano passado, pior estava a Kate winslet que, apesar de estar bonita, devia ter escolhido uma cor mais escura. O vestido da RAchel WEiz de perto era um espectáculo e ela fez uma óptima combinação jóias+penteado+vestido!!
A penelope também estava muito bem e a esqueci-me de referir que adoro o sotaque do Martin Scorcese!!!

Rita said...

Mas q post tao giro! =)
Tb quero entrar no cafezinhooo! ;p

- personalidade q + gostei de ver ganhar: Martin Scorsese
- personalidade q - gostei de ver ganhar: Alan Arkin
- personalidade feminina + elegante: Helen Mirren (tb gostei da Rachel Weisz!! mas aquela foto n a favorecia...)
- personalidade masculina + elegante: Steven Spielberg (ok, eu sei q era um dos 300 homens q tinha lacinho e tal, mas este senhor tem um charme mto próprio aliado a um incrível sentido de humor q o faz ser assim... único!)

- pontos fortes da gala: a anfitriã e a dança das sombras :D
- pontos fracos da gala: ser tão tarde para nós!! :x

Rita said...

ritinha desconhecia esse teu fascínio pelo steven spielberg...=P

Também acho lamentável a diferença horária...lol....vamos fazer uma petição para pelo menos num ano eles fazerem a gala no horário nobre português =P

Margarida Lourenço said...

Ritinha!!!

Cá estou eu a comentar um dos meus post preferidos do teu blog. Em suma, este post pode resumir-se numa expressão: PURO VENENO! Como te disse não vi grande coisa dos oscares, mas adoro cortar nos vestidinhos das senhoras!!! Por isso vê lá se deixas um link que eu possa consultar, para depois ser eu a destilar veneno por todos os meus poros, tá...?!
Beijinhos

Rita said...

ahahahha madrinha...pois é!PURO VENENO! acertaste na palavra, mas nesta gala é irresistível fazê-lo assim só pq sim, gratuitamente =D.

Eis um link para ver as fotos....podes começar por esta a destilar veneno....;)

http://us.imdb.com/features/rto/2007/gallery/oscar07-redcarpet/1