Friday, January 12, 2007

1 Mês de Balanço

Já faz um mês que este Blog foi fundado!!!!!!!
Não foi há muito tempo, eu sei, mas lembro-me de há um mês atrás eu não estar propriamente com a melhor disposição, estava na ressaca da partida de um amigo que gosto tanto (juanito!!!!) e nesse dia zangada um pouco com a vida, com a geografia e com a ironia do destino... decidi num impulso dar azo a um desejo antigo e temido de iniciar um blog: render-me às evidências, correr o risco de o blog se tornar demasiado pessoal ou enfadonho, MAS sobretudo torná-lo um "sítio" onde as pessoas que me conhecem possam "reencontrar-me", de divulgar algumas das minhas causas e opiniões, de falar de pessoas e momentos relevantes.
Assim, ao fim de um mês faz sentido um pequeno balanço e eis apenas alguns números:
- 19 Posts,
- 325 visitantes (aprox.),
- 20 comentários
-...

Uma vez aberto para balanço vai ser dada a liberdade aos visitantes deste blog para fazerem sugestões, ou seja comentar o que está mal, o que podia estar melhor, o que está a mais, o que simplesmente não está no blog e devia estar, o tipo de posts que gostaram mais e aquele tipo que não faz falta nenhuma,etc. Por isso, aproveitem esta liberdade temporária para darem asas ao vosso espírito crítico, pois o próximo momento de balanço sabe-se lá quando será.

E se é verdade que há um mês atrás eu estava um bocado em baixo, hoje é daqueles dias que o sol brilha, que à nossa volta as coisas parecem bonitas, em que a esperança vibra perante a adversidade, em que o futuro se apresenta cheio de promessas, em que o retorno de um amigo nos dá aquele fôlego extra, em que a certeza de uma viagem dá aquele ânimo para todo aquele tempo vago até lá, em que a banda sonora na minha cabeça é a lily allen a cantar "Sun is in the sky oh why oh why ?Would I wanna be anywhere else"...

4 comments:

Anonymous said...

ritinha..pronto, cá tens o meu post...isto está mt jeitosinho, sim senhora... lol

já sabes que estás cá dentro, gosto mt das nossas gargalhadas, cumplicidades, mas tb das conversas sérias, qd é preciso.

we're friends for life, and that's all that matters... bj PS

Pedro Gomes said...

Acho que está a faltar uma esplanada. Se o sol brilha porque nao podemos apanhá-lo sentados?

Rita said...

é verdade! acho mesmo que está a faltar uma esplanada a este blog, no doubt about it.

=D

Rita said...

:) P'ra mim td perfect! Posts interessantes e diferentes em tdas as semanas :) Continua assim amiga!!