Tuesday, May 8, 2007

Nu

Nu meu blog eu gosto dos comentários identificados. Nu meu blog, que é mural, também há um lugar cativo para a moral. Nu meu blog não há nudez convencional e atentadora dos bons costumes. Nu meu blog o Nu para existir tem de ser bonito. Nu meu blog foi reclamada nudez por um anónimo... Ei-la! O Nu no seu estado puro, em massa e como forma de arte. O Nu descaracterizado e, ainda assim, belo!
Spencer Tunick no seu trabalho mais recente no México, onde reuniu 7000 pessoas.

12 comments:

Anonymous said...

a nudez era metaforica rita ... a forma como desnudas aquilo que te vai na alma ... nao era cu's.
assinado: Anonimo Rodrigues

Anonymous said...

a nudez era metaforica rita ... a forma como desnudas aquilo que te vai na alma, incluindo Malta ... nao era cu's.
assinado: Anonimo Rodrigues

Anonymous said...

Eu não disse que era ele?...
Tava-se mesmo a ver!
Comentários deste cariz só poderiam vir de certas e determinadas pessoas!

PS: Ao escrever este coment surgiu-me a ideia... Será que escrever posts quando se está NU, se pode considerar como exibicionismo?

Margarida Lourenço said...

Esta conversa já parece mais uma das nossa reuniões do que outra coisa!!! Eu gosto é disto!!! E concordo com o João, a escrita do Mário é única, só ele consegue usar desta forma as palavras, que no fim tiram-nos sempre uma enorme gargalhada!!! És grande Mário!!!

Tive uma ideia! Baza fazer do blog da nova coordenadora uma especie de chat privado!!! Alinham?!

Anonymous said...

bora la ... mas só se este "Muro livre" me deixar ser igual a mim mesmo e a esticar-me como se tivesse comido elasticos mesmo
ass: Anonimo Rodrigues

Putz said...

Metafórico ou não, serviu para mostrar como se pode criar arte com o nosso corpo. Parabéns!

Rita said...

ahhhhhhhhh desanormal sempre eras tu!! Sonso! Quzando te perguntei se eras tu foi logo" EU!!Nudez!!??!!"".
Era metafórica a nudez!! Sim, Sim! Engan-me que eu gosto!

Quanto a escrever nu ser uma forma de exibicionismo, eu acho que não. A não ser que se refira isso no texto que se escreve. Mas se o nu for metafórico aí acho que a escrita pode ser exibicionista se for demasiado honesta e representar transcrição explícuita do pensamento, sem defesas, sem artíficios, sem véus.

E quanto a este Mural se tornar num chat... meus queridos estejam à vontade desde que seja MAIORITARIAMENTE conversa sobre o post publicado. e mário no meu blog nem que comas mil elásticos pode esticá-los até ao limite da moral e dos bons costumes. (mas gostei da metáfora)

Obrigada putz pelos elogios ao tunick, eu tb gosto imenso.

Rita said...
This comment has been removed by the author.
Margarida Lourenço said...

Tive outra ideia!!!!

VAMOS MUDAR O CHAT PARA www.jsalmada.blogspot.com
Boa?!

Anonymous said...

como vez com mais Nudez o teu Blog tinha mais visitas e mais Comments
ass: Comment 10 Rodrigues

Rita said...

Estou a ver que sim, que vou ter que ter mais posts sobre nudez para ter mais visitanmtes e sobretudo mais reacções. =)

Anonymous said...

dianabol
anabolic steroids
steroids for sale
buy steroids
deca
anadrol
winstrol
nolvadex
deca durabolin
clenbuterol
sustanon
anabolic
hcg
hcg injections
equipoise
steroids online
steroid
d-bol
andriol
buy steroids online