Sunday, May 27, 2007

Feirante

Uma vez que "a margem sul é um deserto", eu recorrendo à minha veia de magrebina, nómada e feirante (que não são a mesma coisa, mas quase que podiam ser) e fui a lisboa à feira.
3 Pares de brincos, 2 pregadeiras e um anel! Nem foi muito mau este dia de feirante, tendo em conta este inverno que teima em não nos deixar e afasta as pessoas do ar livre e puro de lugares como o jardim da estrela. Bem... mas melhores que os resultados foi o dia cheio de gargalhadas e em boa companhia, num jardim que desconhecia e perto de uma basílica linda. Enregelei e ri muito com os outros e dos outros, com a inês e de mim,...
Frase do dia num jardim repleto de carminhos, martins, franciscas e manuéis maria:
- "oh Diniz não, não vá por aí que por esse lado não é fantástico"

3 comments:

Inês Batista {ARAMAR} said...

"Não vá por aí que não é fantástico"!lolol Só por esse momento zen valeu a pena tanta brisa gelada na moleirinha! Claro que hoje, segunda-feira, dia de trabalho, tinha de estar um sol lindo. Não há nada como o nosso deserto! Beijokinhas!!

Rita said...

lol verdade! E eu hoje mal saí à rua vi aquele sol maravilhoso e pensei: é outra vez maio! Sento-me no autocarro do lado do sol para passar pelas brasas ao som de carla bruni... até que uma senhora abre a janela e aí é que foi penar com o vento frio. Ando a ser preseguida =P

Anonymous said...

por ai pode ser só estupendo ... mas de facto não chega a ser fantástico

Ass):

Desaquimesmo Rodrigues