Tuesday, May 22, 2007

Crafts e Design à Estrela

Se eu sabia que no Jardim da estrela haviam feiras de artesanato, se eu sabia que algumas já vão na 9ª edição? Claro que não, senão já tinha lá ido pelo menos uma vez por mês. Não perdendo mais tempo, no próximo dia 27 de maio, domingo, acaba a nona edição da Crafts & Design, uma feira ao ar livre que este ano tem como tema "Flores de Maio", nela vão estar presentes as obras de arte de 60 artesãos, designers, uma mistura dos dois e artistas. Artistas Verdadeiros e talentosos como a minha amiga Inês, que vou acompanhar para ajudar a vender, conversar e passar um belo domingo de sol (pelo menos assim se espera). Porque o dia 27 é último desta feira está programado "um fabuloso espectáculo com uma banda móvel, ao ritmo das músicas de leste, árabe, afro com ska, polka, swing, entre outras". Aqui fica o convite para nos irem visitar e passar um domingo diferente, cheio de sol, arte, natureza e boa disposição.

3 comments:

Inês Batista {ARAMAR} said...

Bigada amiga pelo apoio e pela generosa publicidade :D
Beijokinhas!!

Rita said...

no próximo domingo vai ser so vender, vais ver! ;)

Vamos acabar com o stock!

ihihih =D

Anonymous said...

opah, se eu n estivess em Coimbra ia ver essa feira, que eu adoro feiras = )
espero que vendam mts coisas!
beijinhos******