Tuesday, March 6, 2007

O Mapa dos Dias

Há uns tempos andava a pensar nas necessidades do meu blog...e dei-me conta que um calendário é algo que fica sempre bem e dá muito jeito, nem que seja para quando o nosso chefe nos pergunta "que dia é hoje?" nós termos a resposta na ponta da língua e mostrar-mos que estamos muito concentrados no trabalho desse dia.
De qualquer modo, após pesquisas prolongadas no google não encontrei quase nenhuns calendários, sendo o que se encontra na sidebar o única possibilidade apresentada.
A questão é que não estou satisfeita com esta escolha quase forçada (se bem que flores são bem mais aceitáveis que corações) e vinha por este meio requer a V. Ex.ªs para me informarem de códigos, sites ou sugestões de calendários para o meu blog.
E por favor se souberem... avisem-me assim que puderem porque eu não sei quanto mais tempo aguento estas flores......8/

No comments: