Monday, March 5, 2007

Jenny ou Nelly?

Este post arrisca ter o mesmo nível de qualidade e interesse que o momento que o originou, ou seja normamelnte quando chego a casa depois do estágio aterro no sofá e assim fico imóvel até me chamarem para ir jantar, mexendo somente o dedo indicador para mudar os canais. Um dia destes este singelo ritual vegetativo, entre os 10 canais que separam o canal hollywood que mostrava uma apresentação do Diamante de Sangue com a Jennifer Connely e a MTV que passava o videoclip Say It Right da Nelly Furtado, fez-me chegar à conclusão brilhante e, muito, relevante que esta cantora e esta actriz são mesmo muito parecidas.
Para poderem ver no expoente máximo as semelhanças entre elas aconselho a reverem o videoclip e a recordarem o filme ou a verem a respectiva trailer, mesmo assim eu fiz uma pesquisa de imagens no google (o meu mais recente vício cibernáutico) e acho que consigo provar a minha tese:
































































Se este post e esta pesquisa serviram para alguma coisa foi com certeza para ficar a saber que a carreira da Jennifer connely começou muito cedo, pois existem imagens dela com para aí com 18 anos, e para ficar com uma admiração acrescida pela beleza dela que fica bem em quase todas as fotografias que vi (e eu vi muitas!!) e pela assessoria de imagem da Nelly Furtado, que é bonita, mas às vezes é estranha e consegue com ajuda ficar muito gira nas fotos.

5 comments:

Anonymous said...

aqui vai o meu primeiro comment...como prometido:P

qd m falaste no tema deste post eu pensei "esta miúda já bebeu café a mais" (lembraste, estávamos no ak'bar...e tu n bebeste chá:P)
mas ag q vejo as fotos...dou-te razão...as meninas "nelly e jenny" até estão/são bastantes parecidas...
o que se poderá dever a não mais do q o fenómeno "MODA", ou seja, toda q gente usa o mesmo corte de cabelo, com a mesma franja, a mesma cor d madeixas, ou o mesmo ondulado...e assim ficam tds mt fashion, independentemente de dp parecerem tds filhas dos mesmos pais :P
até eu...s fosse ao mesmo cabeleireiro que elas, era parecida...e s fosse ao mesmo ginásio, já agora :P

PS - adoro o teu blog :D ******

Rita said...
This comment has been removed by the author.
Rita said...

é verdade...tinhas-me convidado para ir contigo ao ak'bar com o diogo e não para acabar com o diogo.lol (bela Confusão)

Mas fico mesmo contente de ter tido uma resposta positiva ao post porque estava receosa das reacções, dado o conteúdo altamente fútil. Porque, como te disse nessa noite, estava com dúvidas dada a parvoíce do tema, mas como achei divertido fazê-lo decidi "postá-lo".

(então no say it right a nelly parece-se mesmo com ela é incrível, sobretudo com cabelo ondulado e vou parar! =P)

*thanks joaninha

Anonymous said...

Apunta una cita para tu sección de "palabras del saber":
"Aunque la mona se vista de seda, mona se queda". Normalmente se utiliza despectivamente contra las personas; en este caso lo aplico al tema de hoy. No lo disfraces de experimento sociocultural ;P
P.D. Te tomo la palabra a lo de los 6 proximos articulos culturales (si, yo correspondere con mi promesa tambien jajaja).
Un besote guapa

Rita said...

ahaahahahah cattivissimo, corto e in spagnolo....(adesso in portoghese che a volte mi manca anche l'italiano)... uma crítica tão aguçada quant apropriada e, simultaneamente, disfarçada de contributo para a minha rúbrica de pensamentos. Perfeito!!

****Besotes ;)