Friday, November 23, 2007

Visitante 10000


É verdade, a meta dos 10000 visitantes aproxima-se e para celebrar as 10000 visitas a este pasquim, visando honrar os amigos e anónimos que vão passeando pelo meu blog e que permitiram alcançar este número em menos de uma ano de existência, decidi premiar aquele que for o meu 10000º visitante. Para isto, a cada visita, só terão que consultar o website counter que se encontra no fundo da página e se forem a 10000ª visita enviarem-me um mail com o printscreen e a vossa morada. O prémio ainda não está definido, mas aceitam-se ideias! =D

*BOA SORTE!

2 comments:

Inês Batista {ARAMAR} said...

Poxa faltou-me um bocadinho assim! Fui a 1001! Raios...lol Beijokas!**

Rita said...

Foi por um triz! daqui a mais umas9000 visitas organizo outro concurso!
Já temos vencedor!! =D