Monday, November 26, 2007

Bad Sex vs Good Days at work

Este fim de semana num bar vimos esta frase e a verdade é que nos deixou a pensar. Não foram as cervejas o motivo de tanta introspecção, mas sim a generalidade das respostas que originou, por isso decidi trazer o debate para o blog e fazer uma mini sondagem. As possíveis respostas aqui apresentadas foram algumas das apresentadas nessa noite, porém se não se identificarem com nenhuma delas, deixem aqui o vosso ponto de vista.

9 comments:

Anonymous said...

um atropelamento-e-fuga-do-atropelante batem um dia de trabalho ... digo eu!

Desatropelante Rodrigues

Blah said...

Hey Rita!

Bem... a frase é de por a pensar...
mas a razão de deixar um comentário é que estive a procura do nome Lech Kowalski no google e apareceu o teu blog. Ia-te perguntar se me querias ajudar... estou a estudar cinema na ESTC (escola superior de teatro e cinema) no 2º ano, area de realização e montagem. E tenho que fazer um trabalho para montagem sobre um documentarista. Vou fazer sobre o Kowalski, mas a verdade é que não vi grande quase nada dele, excepto o D.O.A (sex pistols), born to lose, e um k ele apresentou na Masterclass no DocLisboa. Vou fazer dele porque é o que conheço alguma coisa porque nunca estive por dentro do mundo do documentário. Ia-te perguntar se me sabias dizer o que achas das obras dele, da maneira como ele cola os planos e acontecimentos, já que viste 2 documentários que não pude visionar.

Bem... é contigo! ;) é que para além deste trabalho tenho que fazer mais 5 em 1 semana e meia então toda a ajuda possivel é bem vinda.

Responde para o meu email porque os blogs que estou são colectivos: s_syrka@hotmail.com

Thanks anyway ;D

keep it up!

Blah said...

e não... sexo mau não é melhor que um bom dia de trabalho!!! lolol...principalmente no ramo em que estou!! xD

Rita said...

olá sue, obrigada por passares no blog, participares na sondagem e achares interessante o que escrevi sobre o lech kowalski. Embora me sinta um tanto leiga no que respeita a cinema, conta com as minhas impressões.
ESpero que ajudem!

(envio-te um email assim que puder)
=)

Anonymous said...

se o trabalhador em causa for uma dançarina de burlesco, um bom dia de trabalho poderá equivaler a mau sexo, e um mau dia de trabalho a bom sexo, inviabilizando desde logo a universalidade do suposto postulado patente na fotografia.

Rita said...

estou a reconhecer esta filosofia feita a partir do nada.
Tás de Volta?? =D

Anonymous said...

Estou quase quase de volta e de reviravolta e de mars volta. ESPERO QUE TENHAS AJUDADO A SUE, senao (com o til que aqui nao existe) lá terei de ser eu.

Anaipa said...

Pergunto eu... e se o teu trabalho for a profissão mais antiga do mundo???

Rita Pereira said...

boa pergunta!! =P