Wednesday, October 31, 2007

Visões

Eis os contributos enviados no âmbito do desafio lançado no post "Visions of Hope", para quem não se lembra os visitantes foram convidados a imitar a ideia da exposição referida e de olhos fechados enquanto pensavam no seu futuro e sonhos tirar uma fotografia. Um agradecimento muito especial aos bravos e audazes que enviaram as fotos e partilharam os sonhos, como prometido, junto a minha foto.

Filipa, " Fui egoista e quando posei para a foto pensei com toda a força em NY. Nas férias que passei lá e na vontade do tamanho do mundo que tenho de morar e trabalhar lá, nem q seja so 1 bocadinho.
Não tenho força para mudar o mundo mas tenho força pra por 1 sorriso na cara dos meus amigos e do meu pai. Foi neles que pensei no momento exacto que tirei a foto
Se não tivesse de olhos fechados verias o brilho que os meus olhos tinham... "



Mário, "Quero acordar amanhã e não ter de fazer a barba, não porque possa passar o dia sem a fazer, mas porque simplesmente ela está como estava quando a acabei de fazer a ultima vez, e ao acordar ter a certeza que esta última vez, foi mesmo a última vez que precisei de a fazer porque ela não toranará a crescer, e tal facto não terá uma única implicação a não ser o não ter mesmo mais que a fazer!"


Rita, " Paz em toda a sua amplitude. Paz em mim, na minha casa, na minha rua, no mundo em que ainda acredito. Associo paz a felicidade, e este é o meu sonho. Sonho o "sonho" sem nitidez, mas tudo tem uma força incansável que me conforta... "


Bruno, " Viver na praia. "


"Fazer do mundo a minha casa "

4 comments:

Anonymous said...

Weird ver a minha cara, assim...e o desconforto aumenta ao confirmar que fui realmente egoísta no meu vision of hope... =(

Ia perguntar: não ias incluir também uma tua? Mas já percebi que tb aqui estás...sorry! =/

Rita said...

Acho que há uma tentação inevitável para o egoísmo neste tipo de pensamentos: somos humanos!
Não sei se é de estar de olhos fechados, mas também estranho a minha foto!
Obrigada Filipa!

Anonymous said...

Pois...só sei que o facto de nunca te ter visto pessoal/ ajudou ;)
Ah! adorei a paisagem de fundo!!

Anonymous said...

eláaaa quem é o giraço? É descomprometido? Tens de mo apresentar, ainda que ele nao esteja muito favorecido nessa foto! Outra coisa que retenho da imagem é que ele parece mais estar a desejar algo como "nao quero ser fotografado, quero ser um dançarino do burlesco"