Tuesday, October 30, 2007

Carta...

Sinto-me triste, o que queres que eu faça? Talvez se fosses embora numa outra altura não estaria assim, mas estou naquelas fases em que a mais pequena distância se sente enorme e em que as grandes distâncias se fazem sentir profundas. Estou contente por ti, mas esta tristeza não me abandona ao saber que hoje já não estás cá e que não estarás quando eu quiser convidar-te para mais uma tarde parva, em que a qualquer momento rimos até às lágrimas.
Sinto como uma premonição que a distância vai vencer-nos e que eu te vou perder como perdi outros amigos na distância e no tempo. Sinto-me mal por não me mostrar entusiasmada com esta aventura como merecias, estou a ser egoísta, o que é queres que eu faça? Receio que só voltes ao fim de anos e que esse se torne o encontro de dois estranhos. Sabes que te admiro, com um pouco de inveja, a audácia, a coragem e o espírito livre, mas não me peças para ficar contente com a tua partida, pelo menos não desta vez...

Não demores muito a voltar...tenho saudades.

2 comments:

Anonymous said...

eláaaa quem é o giraço? É descomprometido? Tens de mo apresentar, ainda que ele nao esteja muito favorecido nessa foto! Outra coisa que retenho da imagem é que ele parece mais estar a desejar algo como "nao quero ser fotografado, quero ser um dançarino do burlesco"

Rita said...

pretencioso!=)

estes auto-elogios ficam-te mal pah! falta-te o top para seres dançarino burlesco. =P