Saturday, October 13, 2007

Party Highlights

Deve ter sido uma das maiores festas de aniversário a que fui: mais de 55 crianças, salgados para todos os gostos, mesa com mais de 3m cheia de doces, parabéns cantados com fôlego suficiente para fazer estremecer as paredes da garagem e ouvir-se ao fundo da rua, grávidas a cada esquina, 250 cervejas bebidas, brinquedos por todo o lado, quintal do vizinho invadido... enfim, o banquete e o evento disfarçado de festinha, o "inferno na terra".

Favoritos, desgraças e factos inexplicáveis:
- "Ritinha, depois de varreres os papelinhos e serpentinas do chão, podes ir lá a cima ao meu quarto que também está a precisar!
Já lá fui!" ( A ritinha tem 4 anos);

- O puto que não andava, rebolava;

- A francisca, de 4 anos , a andar melhor de saltos que eu;

- Vinho alvarinho e queijo roquefort em quantidades pouco recomendáveis;

-" Os Police são americanos" (Please!);

- A boneca de tamanho real da margarida que me provocava ataques de pânico, sempre que de relance parecia mesmo uma criança;

- Moloko a encerrar a noite;

- Calmeirões de metro e meio, cheios de moral;

-Os caracóis louros da margarida;

- O cheesecake e o bolo de 3 chocolates da Té;

-Os apuros de um bocadinho de álcool a mais;

-...
"Vivas ao Zé Diogo e à Margarida"

No comments: