Sunday, April 29, 2007

Ladies Night

Há noites que são verdadeiramente especiais, como a de sexta feira! O concerto de scissor sisters já fazia prever uma noite boa, mas foi muito melhor que isso, foi uma verdadeira ladies night. Primeiro, o concerto cheio de glamour, lantejoulas e boa música. A constante da noite: a companhia certa! Amigas para dançar, conversar, rir, dançar e beber uns copos. A noite estava fresca, mas subir o bairro alto, enquanto se pára para uns shots, enquanto se fazem os pontos de situação sobre as nossas vidas e as alheias, ajuda sempre a aquecer e a animar os ânimos.
Mas o ponto alto da noite, sem nenhuma de nós imaginar, estava guardado para as 4h da manhã no LUX quando o Reynaldo Gianecchini se pôs a dançar perto de nós. Aí sim, todas as reticências que tinha contra este actor se evaporaram, com um simples sorriso. Era impossível não olhar, as mulheres olhavam com desejo e os homens com desejo de ser como ele. De uma beleza simples e magnética, ninguém fica indiferente àquele sorriso. E como ele dança!! Não é grande bailarino, mas gosta de dançar e só vos digo que é um espectáculo bonito de se ver. Para dar uma ideia, a quem se interessa, ele é tudo o que parece nas fotografias.
Pode parecer exagero mas depois de se ter ido embora a noite perdeu a sua magia, nenhum homem parecia bonito e depois de vê-lo a noite não podia voltar a surpreender da mesma maneira. Por isso, passado algum tempo voltámos para casa com a certeza de uma noite muito bem passada, da qual o reynaldo gianecchini foi a cereja no topo do bolo. Dificilmente teria sido mais perfeita.

6 comments:

Rita said...

bela night de loucuraaaas!!
qd é a prox?? (; hein hein?

Pedro Gomes said...

é só festa. x)

Anaipa said...

hum........... e tu vais as "cerejas" e não me convidas?!?!?! :P

Rita said...

pois é, festarola!!
ir às cerejas é um termo bonito, nem conhecia.
Proxima festa??...uhm ..anytime!

Anonymous said...

olha rita morre!!loool pra saidas destas n m convidas tu ne?? lool to a brincar! dps tens q m dar tds os detalhes deste encontro do outro mundo!! sim pq no outro dia tive cntg ms n m disses-t nd!
Beijokas***

Rita said...

ahahhaahhaha!!!!
se calhar não contei....sabes que isto é muito bom ver, mas é uma vez na vida ele já deve estar pelos Brasis e não vale a pena pensar sobre isso. lol
Para não te contado é porque já estava À voltar à dura realidade e a pensar "mas porque é q ele não mora em lisboa??Porquê??"
Ele é muito giro, super normal, mas em bom! =P