Sunday, April 22, 2007

23



Eu tenho com os aniversários o mesmo sentimento de esperança e expectativa que se tem com o início de um novo ano. O dia 18 de abril deixa-me, portanto, sempre um pouco contemplativa. Costumo "abrir para balanço" e reflectir o que foram, como neste caso, os meus 22 anos e que eu espero que sejam os 23. A expectativa ainda se adensa mais com um final inesperado de uma etapa e o começo surpreendente de uma outra. Para este ano mais prudência e determinação!
Mas nunca esquecendo a velha máxima de Goethe, que me 'ofereceram': Dream no small dreams.

2 comments:

Anonymous said...

Dream no small dreams... and my your 23 be great... it's a really fine age to be...

Rita said...

23 anos é 'A' idade! Pelo menos é assim que eu gosto de pensar em cada novo aniversário!!
Também tens 23 anos? =)