Sunday, December 17, 2006

Um Certo Sorriso!

Há um sem número de lugares comuns que podia escrever para te congratular hoje, há inúmeros momentos bonitos e hilariantes que podia referir para provar a nossa amizade verdadeira... Mas, ainda assim, é dificil encontrar as palavras que em prosa ou poesia, recorrendo a figuras de estilo ou graus de superlatividade conseguissem mostrar com toda a justiça a pessoa maravilhosa que és. Em ti, determinação, cândura e criatividade misturam-se em quantidades e formas únicas que fazem com que sejas simultaneamente, para mim, inspiração e porto seguro. Perdi a conta às gargalhadas até às lágrimas que demos juntas e às tristezas dignas de lágrimas que partilhámos (estas últimas, felizmente, não muitas), mas o que é certo, como 1+1 ser igual a 2 e nos chamarmos ambas Rita =D, é que o único presente à "altura" da tua pessoa é o MUNDO na tua mão. Mas, isto não é crença suspeita de amiga incondicional, não, isto é facto consensual entre amigos e gente que te rodeia. Por isso, tudo o resto é pouco para a pessoa que quando nos vem ao pensamento consegue colocar-nos sempre um certo sorriso a iluminar o dia.

PARABÉNS RITA!

1 comment:

Rita said...

:')

N tenho palavras para expressar a tamanha alegria e emoção que provocas em mim seja com uma colecção de palavras que usas (como esta homenagem) que faz o mundo parecer belo, seja com a tua gargalhada ou olhar. Eu é que tenho de agradecer por ter uma Amiga como tu do meu lado SP! Mas Amiga mm, com "A" grande e com toda a certeza no coração!! És única no mundo e deveras especial...

Que bom tb me chamar Rita :)

Obrigada
Mil vezes Obrigada!