Friday, December 22, 2006

O Clube dos 22

O "Clube dos 22" é uma private Joke entre um dos meus "gangs" de amigos, nascemos todos em 1984 e os que fazem anos primeiro começaram a criar um pseudo semi-grupo com este nome. A brincadeira ganhou contornos de discriminação terríveis e requintados, mas sempre cómicos, para os que ainda não tinham feito os 22 anos . E eu não podia deixar passar em branco a entrada do último membro, porque:

1- O clube é finalmente completo.
2-Porque tu, Filipe, és one of a kind!
3- Alinhas sempre nas minhas ideias malucas.
4- Só contigo consigo ter conversas que descambam num instantinho para a maldade.
5-adoro as nossas tertúlias de escárnio e maldizer até altas horas .
6- às vezes basta um olhar para sabermos o que o outro está a pensar (e geralmente nunca é nada de bom).
7- as nossas realidades tocam-se em alguns pontos e por isso comprendemo-nos bem.
8- acho-te uma pessoa genuína e boa (a sério!).
9- porque a tua gargalhada reconhece-se a 10 metros de distância.
10- porque não existem defesas entre nós.
11- porque, tal como eu, adoras conversas banais e pouco intelectuais.
12-porque cada abraço nosso é muito mais que um simples "chega cá esses ossos".
13- onde nós estamos há sempre estardalhaço.
14- tu arranjas uma maneira sempre divertida de me animar.
15-és muito "relaxed" como eu.
16- quando oiço a palavra Filipe és tu que vens imediatamente à minha cabeça.
17-és um bom "ouvido".
18-porque sou tua "motorista" para os nossos cafés.
19- porque és uma referência.
20-porque encerra-se o clube com chave de ouro.
21-porque podes não merecer uma mensagem de natal, mas mereces um post no meu blog. ;)
22-Porque gosto muito da nossa amizade.

2 comments:

Anonymous said...

Bem... Sao kuase tres da manha e por pouko eskeciame de ler este axado... Ainda bem k nao me eskeci!!! Ja deu pa me rir a grande com este post!
Adorei cada tópico que apontaste... sabes uma coisa?! Es Grande!!! Adoro.te Lindona, mas também isso já nao e novidade nenhuma, ne?

Anonymous said...

Também queeeeeeeeeeeeeeeero.... BUÁÁÁÁÁ!!! :-D
Beijocas!