Tuesday, December 4, 2007

Tic Tac

Este fim de semana quando estava num jardim com uma amiga e víamos a gente a passar, comentávamos as crianças que passeavam no jardim: as que nos faziam lembrar as nossas brincadeiras, as mais irritantes que nos mostravam que a paciência é uma das maiores virtudes num pai, as mais astutas que nos divertiam com as suas respostas e perguntas e as crianças que despertavam o nosso relógio biológico. Esse tema insólitoe pouco vulgar acabou por nos "roubar" um bom bocado e fez com que me desse conta que o meu fascínio com o ruca, não é falta de desenhos animados na infância, mas o meu relógio biológico a dar horas. Estranho.


5 comments:

Inês Batista {ARAMAR} said...

Só falta aparecer o príncipe encantado... Sim porque nós queremos filhos com bons genes! :)

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anonymous said...

Olá!!!!!!
Estou muito surpreendida com esta tua revelação, porque não esperava mesmo nada :-)
Mas fico contente de saber que possivelmente em breve posso ser tia e o principe encantado onde está?
A minha prendinha para o meu/minha sobrinho/a será um Ruca enorme....
muitos bjinhos
Rute

Anaipa said...

Ai o dito tic tac... isso é que é vontade!!! Neijinhos... e pede ao Pai Natal :P

Rita Pereira said...

lol, não é bem uma vontade existente.. é mais a a manifestação de um instinto, por isso não vai constar da minha lista. =)