Monday, December 24, 2007

Feliz Natal


Há coisas que para mim fazem o Natal, pequenos rituais que têm de ser feitos a cada ano que passa. No Natal gosto:
do cheiro a filhozes quando entro em casa, de ir ver as iluminações à baixa, de ver filmes que já vi mil vezes como o love actually, de ouvir o white christmas pela voz do Frank Sinatra, gosto de ver a minha árvore cheia de prendas e a minha janela com luzes, gosto de escrever postais de natal, gosto das montras enfeitadas, gosto da minha família reunida,...gosto de tudo no Natal!

1 comment:

Anonymous said...

O melhor do Natal para mim não são as prendas, mas sim preparar a consoada para a família toda. Passar uma tarde a fazer filhozes, só nessa altura sinto que o Natal está a chegar. É uma tradição de família que irei fazer os possiveis para continuar porque faz-me recordar a infância na casa da minha avó Maria, que saudades desses tempos...
Para mim o Natal é a altura do ano que mais gosto
Bjinhos Rute