Saturday, December 8, 2007

Referência de Catálogo

É nos catálogos que as marcas destacam todos os seus produtos de referência, eu não consigo deixar de fazer referência a este catálogo e não considerá-lo uma referência nesta esfera.
Muitas vezes as boas medidas contra o estereótipo da imagem extremamente magra, não passam só por tomar a atitude discreta de fazer tamanhos maiores, mas em assumir isso na imagem que uma marca quer transparecer para o seu público. Refiro-me à MANGO que colocou, nesta estação, num dos seus catálogos uma produção fotográfica com uma modelo voluptuosa, ao fazê-lo esta marca está a demarcar-se de todas as acusações que possam haver sobre a moda fomentar a magreza extrema, bem como adopta uma posição comercial forte e inovadora, declarando a versatilidade das suas roupas para as mulheres com fisionomias diferentes de uma modelo.
Aqui ficam algumas das amostras desta ideia da mango, que provam que um catálogo com modelos não convencionais também dá uma enorme vontade de ir às compras.

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