Tuesday, June 5, 2007

Sabores do Vale

Vale Flores vai ter uma nova pastelaria : Sabores do Vale.
Este vai ser um lugar de sabores, de tranquilidade, de novidades. Isto porque nesta pastelaria será possível degustar os melhores sabores doces ou salgados, num ambiente tranquilo e onde se pode também ter por companhia de conversa ou café uma revista ou um jornal, uma vez que aqui também se podem comprar as revistas e jornais da semana.

Nesta história de pastelaria eu não sou parte alheia, primeiro porque se tratam de bolos, segundo porque esta pastelaria pertence a dois grandes amigos, a Patrícia e o Manel, que merecem tudo e o maior sucesso. Mas, ainda que não se tratasse disso posso-vos garantir que é um lugar óptimo pelo ambiente e pelo sabor das delícias para fazer um lanche. Eu fui à "ante-estreia" e, para além de estar tudo saborosíssimo, há que dar os parabéns à Patrícia pelo bom gosto da decoração.

A pastelaria abre hoje, funciona das 7h às 20h30, também terá à venda pão, fecha à segunda feira. Daí que, são só boas razões para passarem por vale flores e fazerem uma visita de sabores a esta pastelaria: Sabores do Vale!

4 comments:

Anonymous said...

Obrigada fofa, por divulgares o mapa/localização da coffee shop! :) O texto ta mt bonito. Ah é verdade, para quem nao sabe a rita ajudou-me a distribuir os panfletos por todos os predios k se encontram a rodear a pastelaria! BIGADA!!!! ********

Rita said...

ora essa!A ajuda não é para agradecer, aliás eu estou-me a tornar mestre na arte e engenho de distribuir folhetos. E é oficial e público que eu estou a torcer por vocês.

Anonymous said...

eu tb faço questao de ir a nova pastelaria cá do sitio... temos de combinar ai um lanchinho reforçado! bjs

Rita said...

então depois de itália, vais adorar! está combinado! ;)