Wednesday, January 23, 2008

Unexpected


Todos os dias espero ver uma noticia num jornal a anunciar este desfecho para celebridades como a amy winehouse ou o pete doherty, mas nao do heath ledger.
Senti um murro no estomâgo quando li a noticia num jornal, era um ídolo da minha adoslescência e um actor que gostava de acompanhar. Sempre o imaginei a fazer filmes imenso tempo e a envelhecer com tanta pinta como o robert redford.
Estas mortes prematuras, surreais e inesperadas deixam sempre uma certa incompreensão no ar.

Heath ledger em "Four Feathers"

6 comments:

Anonymous said...

Tb eu n keria acreditar qd a Clarisse me contou...por momentos pensei q ela estivesse a confundir com Brad Renfo q morreu na semana passada, mas n estava...Fikei em choque, era um dos meus actores favoritos!
Na memoria vão ficar sp "10 things I hate about u" ou "A knight's tale"
Perdeu-se um grande actor...

Rita said...

sem dúvida! é tudo tão esquisito, nada é certo..

Putz said...

Antes de mais, boas tardes!
Eu fiquei estupefacto qd ouvi a notícia pelo rádio, era um dos meus actores favoritos.

Rita said...

Boas noites! à muito tempo que não tinha uma visita tua putz, retribuirei brevemente. =)

Putz said...

É verdade,voltei de vez.
Quando tiveres disponibilidade, gostaria de falar contigo sobre a tua viagem a Malta, pode ser?

Rita said...

Claro que sim! envia-me um mail! =) Vou estar ausente no Carnaval mas respondo assim que puder.

=)