Sunday, January 20, 2008

+q1casaco



Diz-se que os hábitos são difíceis de largar, a mim (além dos hábitos) acontece-me isso com determinadas peças de roupa.
Após arranjar um digno substituto, tive que me render ao facto de ser tempo de retirar este casaco do meu armário. Já o tinha "reformado" a algum tempo, já acusava todos os sinais visíveis e não visíveis do uso elevado que lhe tinha dado, já tinha perdido o brilho e por mais lavado que fosse já não conseguia recuperar o ar limpo. Ainda assim, para mim, era difícil encontrar um casaco que gostasse tanto como este, que me parecesse tão quente, tão confortável, tão bonito quanto este, .... Embora já não o usasse há meses ocupava o primeiro cabide no meu armário, olhar para ele trazia sempre tantas memórias que mesmo não o usando gostava de vê-lo lá. Estive com ele em tantos sítios, ocasiões e momentos que para mim, sem conseguir explicar porquê, já era mais que um casaco, por isso pareceu-me imperativa esta referência.
Depois desta última fotografia dobrei o casaco e meti-o num saco com a certeza que irá dar bons momentos a outra pessoa.

No comments: