Monday, May 5, 2008

Vestida para Casar


Assunto platónico preferido das mulheres: casamento. Medo nº1 não assumido por muitas mulherse: não casar.

Eis a fórmula perfeita para chamar a atenção de uma mulher e se a isto juntarmos algum humor de qualidade, um amor impossível e um outro inesperado temos filme para uma tarde de domingo. Pelo menos para mim! Fora a conversa de casamento, eu sou atraída para qualuer filme desde que o género seja a comédia romântica. Por isso Vestida para Casar não me podia escapar.

É um filme divertido, que segue todas as regras básicas das comédias românticas, que tem o seu maior trunfo em Katherine Heigl, que não só é a alma do filme como a actriz que nesta película tem mais qualidade (excepção feita à Judy Greer que já merece papeis de maior destaque).

É um filme muito recomendado a futuras noivas porque serve de wake up call para muitos dos exageros que o entusiasmo por esta cerimónia as leva a cometer.

5 comments:

Anonymous said...

Foi uma tarde muito bem passada. Temos que combinar mais vezes programas assim...
Gostei mto do filme.
Bjocas
Rute

Putz said...

Olá! É uma comédia leve,mas eficaz!
Nos dias de hoje o medo de não casar não é exclusivo das mulheres,pois já se nota isso em alguns homens, embora por motivos diferentes.

Rita said...

pois é putz! ouvi dizer que vais subir ao altar!
Quais serão os medos dos homens? =9

Anonymous said...

Os medos dos homens:

- Deixar de tomar copos com os amigos.
- O cancelamento da Sportv
- A evolução para Homodomesticus
- O Fato de treino ao Domingo...
- Vender o carro desportivo e comprar a carrinha familiar
- Ter que lavar a carrinha...
- A Sogra (sobra não e parentesco...é castigo!)
- Os custos com o Divorcio

Melhor pensar primeiro ;o)

Putz said...

Pessoalmente, eu não tenho nenhum tipo de receio ou medo, o que é engraçado pois nunca tinha colocado o casamento como hipótese e até achava que actualmente não fazia sentido,mas parece que me enganei, não é? LOL