Thursday, March 13, 2008

Standards

Ir ao cinema está a começar a tornar-se um ritual em que também vou à descoberta de canções e cantores, nos dois últimos filmes que vi recolhi duas canções que pareciam (ou talvez sejam) velhos standards, a verdade é que desde tornou-se frequente ficarem em replay largos minutos no meu mp3.
P.S. I Love You, o filme de eleição para o dia dos namorados deste ano para além de uma história bem construída, cheia de alegrias como o Jeffrey Dean Morgan e Gerard Butler, uma Hillary Swank óptima em registos mais leves do que nos habituou, não foi nem aquela história lamechas, nem a comédia de piadas previsíveis. Em vez disso, foram praticamente 2 horas rápidas de película, em que a música com o mesmo nome do filme pela voz de Nellie McKay embalou e apanhou o meu ouvido.
Definitely, Maybe é tão leve como uma pluma, por isso dentro do género tem o protagonista certo, Ryan Reynolds (isto não é bem um elogio) e depois duas grandes divas: a promissora Abigail Breslin e a grande Rachel Weisz. A história é engraçada e prende a atenção, mas vai pouco mais além disso. Um dos melhores momentos do filme é mesmo a cena da Rachel Weisz a cantar desafinada I've got a crush on you.

No comments: